segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COZINHAS INTEGRADAS


Oi meninas! Vamos falar de algo que é tão gostoso e tão usado nas construções atuais COZINHA INTEGRADA, pois é!! o próprio nome já diz integra-se a um outro estar, isso é muito usado para fazer a ligação entre cozinha e sala de estar, ou sala de jantar porque a integração na verdade quem vai fazer é o dono da casa, no meu Ap por exemplo eu ainda nem sabia o que era isso na época em que foi construído porem, logo visualizei a minha cozinha que pudesse dar  de frente para uma mesa com bancos e amigos sentados neles soh esperando os petiscos rsrsrs,e eu ali mais meu LOVE organizando tudo para servir os amigos e a conversa ficava sempre em torno dos petiscos. Pois é meninas! Cozinha aconchegante = chama de amigos e vocês estão esperando o que para fazer a sua?

Cozinha integrada com o living.
Cozinha da minha casinha.
Cozinha da minha casinha com efeito de luz para ficar ainda mais RICA.

Para montar o balcão de uma cozinha integrada o morador tem a opção de escolher MDF, madeira, alvenaria ,granito, pastilhas .O meu foi confeccionado de alvenaria revestido de cerâmica opção mais barata e você pode escolher colocar o tampo de MDF ou granito como foi feito o meu(foto do meio).A minha dica é:a altura ideal do balcão é 1,10m e as banquetas podem ser giratórias e de altura regulável.

Imagem:Dekor - Casa.com.br - Koisas de Kary

4 comentários:

  1. Gostei, cozinha pequena é o que há de moderno!! aquelas cozinhas enormes e cheias de trambolhos já eram! rsrsrsrs

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kary adorei as cozinhas...estão lindissimas,principalmente a da sua casa kkk!

      Excluir
  2. Linda me apaixonei...

    Jéssica!!

    ResponderExcluir
  3. Amei lindas!Esqueci de assinar o comentario anterior kkkkkkkkk

    Leninha

    ResponderExcluir