sábado, 6 de abril de 2013

APARTAMENTO EM MOLDES ESCANDINAVOS


Oi meninas! Mais um fim de semana cheio de boas ideias para vocês.Eu trouxe outro apartamento cheio de ideias simples e cheio de bossa, ele é todo branquinho e cheio de cores e como matérias naturais. Este apartamento é em moldes escandinavos, da pra perceber  em vários detalhes, entretanto nada impede de copiarmos as boas ideias que iram cair muito bem na hora de montar um apartamento com decoração brasileira. Espero que gostem muito.Bjs.



Sala com lareira além de chik é aconchegante,mas a cadeira vermelha junto com a luminária ganharam a cena deste ambiente.




Observem,que nem sempre o tapete da sala deve ser imenso de grande,olha como ficou bem esse ai.Os alces da parede são feitos de forma artesanal com papelão de caixas colado na placa de mdf,100% ecológico,gostaram?




Cozinha integrada mais uma vez,e essa é bem compacta e não falta nadinha.os armários embutidos na parede,junto com o forno já economiza muito espaço,as prateleiras também ajudam.



Olha o detalhe do lustre grande,com as lampadas penduradas na alvenaria.Quando eu projetei minha cozinha achava que não cai bem,mas é vivendo e aprendendo

.


Cantinho da prateleira levou um charme com tantos objetos bacanas que eu amo.Latas decoradas,quadrinhos,miniaturas de cozinha,vasos para armazenar condimentos,copos coloridos, e até foto tem para cozinharmos com mais amor.




A cabeceira de cama é bem alta e acolchoada para dar a sensação de conforto,o móvel amarelo é aquela relíquia que nos temos em casa herdado da vovozinha,dai é soh jogar uma tinta bacana e pronto.Os cestos de vime é uma apego que a moradora tem em organizar objetos.



Armários com porta de corre para ganhar mais espaço.


Cantinho da varanda do quarto com almofadas fofas das que eu tenho no KOISAS DE KARY.


Estante do quarto organizada por cestos de fibra natural.



Mais cestos de vime no banheiro.ESSA TENDÊNCIA EU JÁ ADOTEI NA MINHA CASA.





Imagem: The Village (Kbaptnpa heaern)

Nenhum comentário:

Postar um comentário