domingo, 12 de maio de 2013

QUARTO DE BEBÊ


Oi meninas! Hoje nos vamos fazer uma breve homenagem ao dia das mães, e falar de como é gostoso prepara o cantinho do NINO,do BABY ,do filhote de uma forma muito especial .Quando a mamãe esta gravida logo imagina se seu filhote será menino ou menina para começar a montar um quarto no tom certo para menino ou para menina.Eu particularmente amo quartos de bebês diferente dos quartos convencional, e foi pensando nisso que o post de hoje mostrara ambientes bem particular e cheio de personalidade. Achei muitos quartos descolados e ao mesmo tempo lúdicos e sempre conservando a ideia de que o espaço  do pequeno tem que reunir berço e poltrona de amamentar ,e é claro bom gosto e criatividade.

Tem coisa mais fofa do que as luminárias sobreposta nesse papel de parede com suave estampa? O balanço de cavalinho é mais um acessório que vai muito bem em quarto de criança.


Tom de cinza é sempre elegante, entretanto pouco usado em quarto infantil, mas ai esta a aprova de que fica muito lindo quando se usa acessórios como mobile colorido e tapete estampado.


Com mais tons de cinza com pitadas de fibra natural, esse quartinho traz a tendência de aplicação de tecido na parede.


A mistura de moveis brancos e cor de madeira é outra tendência que da muito certo, a diversão fica por conta do colorido que o quarto leva nas cores que combina com o azul da parede.


A grande sacada fica nos detalhes que fazem muita diferença, o painel de madeira casa com o tapete fofinho.


O Nicho que acomoda o berço branquinho ficou muito lindo todo decorado com objetos infantil, e a prateleira acomoda toda decoração restante do quarto, o que prova que esse e um quarto integrado com o da mãe do baby.


O Papel de parede de baleia fez toda diferença.



Imagem:Perjansson – Casa Trhé Chic –Casa Chauchau – Housetohome.









Nenhum comentário:

Postar um comentário