segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

La Moda Mexicana


Brincando com as cores e com o espaço
Oi Meninas! Quando eu encontrei essas imagens achei fantástica!!...olha soh que lindo colorido tem nesse pequeno ambiente  cheio de vida, cheio de criatividade também, porque o dono soube perfeitamente dividir o ambiente com alma de arquiteto, dai criou em um único espaço três ambientes  limitados por essa imensa parede de bloco de concreto, que acabou servindo de estante para por livros, coisinhas fofas e muito mais.
Eu comprei um porta incenso multicolorido que achei a cara do México quando eu fiz a compra na minha mente me veio um ambiente tipo esse rsrsrs...mas um dia vou ter um espaço colorido desse no meu AP.ME AGUARDEM!! E CURTAM BASTANTE ESSE AI.

Aqui o quarto pegou carona na charmosa luminária lá no canto da parede que vocês vão observa-la na sala 



Viram soh que divisória bacana e que simplicidade nos detalhes, almofadas,tapete e mesinha de centro tudo muito simples e bonito.

Objetos multicoloridos,bem que meu incenso deveria esta ai nessa instante.

Caixa organizadora é tudo!! E eu fico louca quando vejo e essas então ficaram ótimas com esses penduricalhos.



Percebam que sala e cozinha se dividem através de um balcão de madeira que ganhou charme com os bancos altos com fofíssimos forro de croché.


Olha a ideia do cantinho de bebidas para fazer aquela forrinha com os amigos enquanto prepara os petiscos na cozinha rsrsrs.


A ideia da pastilha de vidro é para dar aquele ar de casinha rica hehehe.


Agora é soh se jogar na cama com o gato ou a gata e curti essa varanda mimosa.

Imagem: Casa Chaucha



Nenhum comentário:

Postar um comentário