quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Simples Natal


Oi meninas! Vamos voltar a falar do natal heheheh...eu amo de paixão não tem jeito, e hoje eu quero deixar minha contribuição para aquelas que precisam de pequenas dicas para arrumar a mesa deixando-a aconchegante para os amigos que irão chegar na ceia de natal ou para a família ou até mesmo sozinha com o gato. Espero que gostem!

Olha que simples e bonito....se você não comprou nadinha, faça estes castiçais de vela com taças, pegue uma toalha vermelha, use uma louça branca, coloque uns arranjos nos pratos e pronto.

olha que fofo o arranjo.

Se você gosta de mais cor pode também usar a bowl acima da louça com algumas bolas coloridas e guardanapos divertidos,na verdade quem gosta de bowl fica arranjando um motivo para usa-las.


Este é bem campestre e eu faço até com a vela da vendinha da esquina rsrsrrs.

Essa ai da parede é feita com pisca-pisca e aqueles cestinhos de metal colorido que vende na le-biscuit(Itabuna) e tem também deles na 25 de Março nas lojinhas fofas de ornamento.

Frutas,velas,taças e flores...elegante e sóbrio.

Tudo simples e bonito.


imagem :Chicdecó- arquitetandoideias - acasaqueminhaavoqueria





4 comentários:

  1. Com essas dicas eu e minha amiguinha Ana Beatriz,uma criança linda e talentosa iremos montar a ceia de Natal na casa de minha amiga Milena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc mesmo amiga. Como sempre arrasando.

      Excluir
  2. Fazemos tudo isso com muito amor e esperamos que o resultado seja positivo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, amiga! Fáceis de fazer e lindo resultado! (Déa)

    ResponderExcluir