sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cada coisa em seu lugar.


Oi meninas!depois de boas ideias com o papel de parede que tal começarmos a organizar nossas coisinhas e nossa casinha...eu selecionei algumas ideias bem bacanas que eu nuca tinha visto e achei geniais,na verdade em uma dessas viagens de turminha que tenho feito com minhas amigas eu achei o maximo a forma como uma das amigas organizava maquiagem ,de forma pratica e fofa, com uma  necessaire em forma de cabide ela levava para onde ia se arrumar e pronto ,estava tudo a mão,copiei a ideia e levo para onde eu vou...por isso que pensei que boas ideias se aplicam também ao Lar Doce Lar onde muitas vezes chegamos do trabalho tão cansada que a melhor coisa do mundo é ter tudo a mão dentro de nossa casa,então vamos lá,casa linda e funcional.ESPERO QUE GOSTEM.

O varão de cortinas tem uma nova utilidade na janela do closet,nada melhor que objetos a vista,esse ficou parecido com o meu de maquiagem.

Essa é uma grande sacada, porque podemos colocar objetos que usamos com frequência de forma organizada, vou copiar o desenho desse banco para minha casinha.E você não?

Assim como as minhas maquiagens estavam todas organizadas e penduradas que tal arrumar as tranqueira das crianças e deixa-las a vontade para guardar suas coisinhas de forma disciplinada.


Essa é a minha necessarie, organizadíssima que eu coloco em qualquer lugar que possa pendura-la,mas o destino certo dela é sempre maçaneta da porta do meu quarto,do banheiro e por ai vai.

Olha o que eu falei sobre a porta,essa tenho certeza que muita gente já teve mas não deixava tão charmosa desse jeito,quem tem criança em casa é uma ótima opção.

Os baldes ganhou cara de organizado com as etiquetas penduradas nas alças.

Esse é para você se inspira e ter cada coisa em seu lugar.

credito:BHG








2 comentários:

  1. Gostei muito das dicas de como organizar melhor as coisas dentro de casa.

    ResponderExcluir
  2. Muito bommm mesmo!!! Amei as cestinhas com as letras!!!

    ResponderExcluir