segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OBJETOS FUNCIONAIS (Organização)


Oi lindinhas!!! Boa noite. Para quem acompanha as matérias do blog devem  lembra do post muito bacana de organização “CADA COISA EM SEU LUGAR”  do mês de janeiro, e foi baseado nessa ideia que resolvi captura imagens com objetos simples, que eu tenho e você também tem na casinha e podem ser utilizados para organizar tudo no LAR, com bom gosto e criatividade. São apenas ideias que surgem quando nossa cuca esta fresquinha e você vai lá correndo em qualquer canto da casa e pega aquele objeto que pode ser utilizado para organizar suas coisas, um bom exemplo são latinhas, forminhas, bandeja com divisórias e até bandeja de petiscos podem se tornar organizadores. Vejam o exemplo da bandeja de CUPCAKE que eu comprei achando fofa e pensando em usar quando tivesse IN MY HOUSE  festinhas e reuniões com os amigos, mas olhem o que aconteceu, um certo dia me deu a louca e  resolvi usa-la no meu lindo banheiro azul rsrsr,as coisinhas ficaram á mostra e de fácil acesso. Experimente você também, de uma de louca da criatividade, e tornem objetos mais funcionais em sua casa.


 Bandeja de cupcake, dois pratos sobrepostos onde eu organizei maquiagem na parte de baixo e cosmético na parte de cima.


Olha como ficou tudo organizado na bancada do banheiro.


Esse seria o objeto que eu queria, mas quem não tem cão cassa com gato mesmo, ou melhor, com bandeja de cupcake.


E que tal dar uma organizada nos acessórios pessoais e de quebra produzir plaquinhas indicadoras.


Organizando a gaveta para não ficar aquela desordem total.



Até as latas de tinta foram recicladas,e para ter mais durabilidade não esqueçam do velho e bom contacte.

Espero que tenham aproveitado as ideias. Bjs,Bjs.

Imagem: BHG,Potterybarn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário