quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

QUARTA FEIRA DE CINZA MERECE Decoração em Tons de Cinza.


Oi gente! Como vocês passaram o feriado de carnaval? Espero que a folia tenha sido maravilhosa, porque eu já estava pensando em uma inspiração para essa quarta feira de cinzas, daí eu lembrei que eu nunca fui muito fã da cor cinza, acho que me lembra tempo nublado, entretanto, arquitetos e decoradores afirmam que o cinza na decoração é a bola da vez  então lá vamos nós: falar a respeito dessa cor que no mundo da Decoração está super em alta ,tons de cinza realmente ficam lindos com objetos  coloridos. O cinza é muito versátil e serve de base para podermos brincar com cores e objetos, além de conferir requinte e sofisticação ao ambiente , portanto não poderíamos deixar também de pegar algumas dicas e inspirações glamurosas já que a bola da vez simplesmente é TONS DE CINZA.

Tons de cinza com a suavidade do lilas,a luminária de pé e a obra de arte na parede combinam bastante com a sofisticação do cinza,CHIC HEIN?!!

Sala de estar em tons de cinza e branco, os objetos são leves como o centro de vidro e a mesinha de cantos de material tipo acrílico.

NÃO TENHA MEDO DE OUSAR NO TOM DE CINZA,APROVEITE PARA USAR TONS QUENTES E FRIOS NAS CORES,PARA DAR SENSAÇÃO DE AMPLITUDE AO AMBIENTE.




Essa imagem prova que meu conceito de céu nublado é coisa do passado, olha que elegância e sofisticação essa primeira sala da imagem.



O cinza se usado com o amarelo ganha muitos pontos na decoração, parece que uma cor acende a outra ,é uma sintonia muito agradável. Eu posso dizer que seria a alegria e a sofisticação.





O Quarto de casal tem paredes pintadas de cinza,mas foi utilizado objetos de cores bem arrojados e almofadas coloridas.



No lavabo desta casa foi usado ladrilhos hidráulico em tons de cinza projeto de David Guerra,e recebeu o toque final de sofisticação com o espelho na horizontal o que deu amplitude ao ambiente. No quesito leveza ficou por conta da pia e o tampo todo branquinho.




Nesse quarto o bebê já chega ao mundo da modernidade,observem que os quadros tem poster moderno e fotografia,além de um lindissimo lustre tipo cristal.


Imagem:CasaAbril - Casatréschik - Casasedecoraçoes - Lojaskdeblog - Fastsofa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário