terça-feira, 5 de março de 2013

APARABAR (APARADOR EM FORMA DE BAR)


Oi meninas! Vocês já tiveram vontade de encontra um espaço na casa para colocar um aparador, mas com o espaço reduzido sonhava em ter um bar? Pois é!! Acabo de resolver esse problema, e trouxe para vocês algumas imagens de aparador com função de bar. Atualmente esta sendo bastante usado, porque antigamente era montado um cantinho especial só para o bar com direito a banquetas e tudo, pois é minhas caras... Os tempos mudam e as ideias bacanas surgem para nos ajudar, entoa só para a moçada ficar por dentro do que é atual, vamos montar uma bandeja, com garrafas, taças e acessório necessários para um drinque e colocar em cima do nosso querido e amado aparador, porque em tempos de lei seca o melhor a fazer é reunir os amigos em casa mesmo. É importante lembra que tudo isso ficará na sala de estar ou jantar da casa, dai é só imprimi personalidade a seu aparador com função de bar.


Um resumo do tão amado bar em casa. A bandeja nesse caso é a queridinha que vai acomodar copos e bebidas de forma funcional em cima de um aparador.


Eu gosto muito desse modelo de aparado, olha que luxo, ele é super elegante com  pés de inox cruzados, sem falar que cabe em qualquer apartamento de tamanho reduzido.



O mesmo modelo de aparador, só que nesse caso houve uma impressão de personalidade da dona da casa quando pôs o espelho redondo, e o vaso de flor. Isso é a prova de que elementos adicionais são validos para um resultado mais elegante.




Esse de laca branca e embutido na parede acompanha bancos,na hora de brindar com um amigo e só puxar e por o papo em dia.




As peças revestida de espelho dão o ar requintado ao ambiente.


Todo temático e com adega,este ficou uma gracinha.



Essa peça de designer moderno resume tudo sobre o novo conceito de BAR EM CASA.


Pois é meninas! O APARADOR BAR, traz uma proposta funcional e tudo fica ao alcance dos olhos na sua salinha.BJS,BJS e copiem essa ideia genial.

Imagem: Renovalar - Casa.abril - Assimeugosto.blog - Teclemoveis.com - Theblend.com -Casa e Apartament Therapy-Project Home.




Nenhum comentário:

Postar um comentário