domingo, 24 de março de 2013

NO TOM CERTO DA DECORAÇÃO


Oi Gente! Vamos tentar acerta no tom?... Eu adoro fazer misturas de cores, estampas e texturas, e ficou louquinha quando vejo a sensibilidade de quem combina cores e estampas no tom certo da decoração, quando vejo ambientes como os da foto eu fico muito inspirada e cheia de ideias, e nada melhor do que uma base branca, aliado a objetos e acessórios coloridos como, por exemplo: cortinas, tapetes, papel de parede, almofadas um lindo coberto, e muita paciência para fazer as combinações de cores e texturas e deixar tudo na medida certa. Tente você também e acerte no tom deixando um cantinho da casa lindo e feliz, e continuem atentos para as tendências do mundo da decoração.



Papel de parede com estampa na medida certa,para não enjoar,almofadas que colarem no mesmo tom de cor da estampa do papel e a colcha bordada com flores que parecem até ser continuidade das almofadas.



Mesa retrô que combina perfeitamente com futon moderno e colorido.


O que não pode faltar na sua decoração são almofadas,elas sempre dão o ar da graça.


Aqui houve uma mistura que deu super certo,tecelagem estampada com vermelho,amarelo e azul,tom que é carregado nas almofadas e artesanato da parede e para harmonizar as mesinhas no tom vermelho.


Tapete de retalho e mandalas artesanal.


O menos pode ser mais,olha a simplicidade e beleza desse quarto.



Imagens: Sweet memories, Little emma english home,79 ideas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário